moda e beleza vídeos

Vídeo: O que achei sobre os batons Bruna Tavares

02/03/2017

Sabe aquela história de que, quanto mais você testa, mais você pode mudar de opinião? É exatamente isso que venho aqui, hoje, mostrar e falar para vocês.

Há um tempo, fiz um post falando sobre o batom da Bruna Tavares. A euforia de testar logo + fazer resenha, fez com que eu deixasse alguns pontos de lado, coisas que notei usando o batom em questão ao longo de todos esses mês seguintes. Mudei de opinião? Sim. E nada mais justo e sincero do que vir mostrar para vocês o que aconteceu.

Fiquem com a minha opinião no vídeo:

 

Essas são algumas fotos que fiz na época, com o batom Bruna para vocês verem a cor e como ele fica nos lábios. Vejam só:

Uma observação: em momento algum critiquei o trabalho da Bruna. Apenas disse que o batom sofreu um ‘endeusamento’, coisa que pra mim, não rolou, já que o batom não durou nada, craquelou e esfarelou, fora que o preço é meio puxado. Mas, que as cores são lindas, elas são mesmo. 😉

***

Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube ♥

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply KARINE 02/03/2017 at 16:37

    ah, que pena ver essas coisinhas. eu comprei essa semana dois batons dessa linha e tô aguardando chegar. pedi o luisa e o carolina (acho), espero que minha experiência seja melhor, haha.

    • Reply Priscila Guerra 02/03/2017 at 19:05

      Espero que sim, Ka!
      Eu tava vendo um video da Lu Ferreira e ela deu um exemplo sobre os batons da quem disse, berenice?, que pra ela não funcionou, mas pra irmã dela, super ficou bom! Acho que vai de pele pra pele!

    Leave a Reply