moda e beleza Mulherzice

Testei: The Falsies, da Maybelline

05/04/2016

Com tantas coisas que aconteceram no ano passado, eu acabei deixando essa parte de resenhas de produtos meio de lado e eu percebi que sentia muita falta de falar dos produtinhos que uso e gosto para vocês. Agora que estou com mais tempo, vou retomar essa coluna e, com isso, pretendo mostrar, principalmente, produtos bons e acessíveis.

Depois de muito ouvir falar, principalmente no blog Chata de Galocha, resolvi dar uma chance para a máscara de cílios The Falsies, da Maybelline. Eu já tinha usado a Volum’Express e, bom, ela é uma máscara boa, mas não tem aquele “tchan”, é normalzinha, logo, a The Falsies acabou conquistando meu coraçãozinho.

Meus cílios são beeeeeem ralinhos, bem fininhos e quase não dão pra ver – na parte de baixo, então, praticamente inexistente. As máscaras que eu usava não davam um efeito que eu achava bonito, elas deixavam ok. Como a Lu Ferreira vivia dizendo maravilhas sobre a The Falsies, resolvi ir à busca aqui em São Carlos – devo dizer que nessa roça aqui as coisas são bem difíceis de se encontrar e, acabei encontrando a última unidade na época, na Drogaria São Paulo pelo preço de R$ 39,90.

A Máscara para cílios The Falsies consegue aumentar o volume dos cílios e alcançar cílios bem pequenos e dos cantos por causa do seu aplicador curvo! A marca promete até 5x mais volume e deixar até 2x mais visíveis. Se é MESMO 5x mais volume, não posso garantir, mas aumentou bastante mesmo, vejam só:

DSC_0090

Sem nadinha

DSC_0098 DSC_0112

Ela virou minha queridinha por causa de várias coisas:

  • Ela não irrita por nada meu olho. As outras, no entanto, ao final do dia, deixavam meus olhos super vermelhos e com aquela sensação de algo pinicando.
  • Ela DURA MUITO. Teve um dia que fiquei o dia todo com ela, fui até na academia (preguiça de tirar hehe) e não escorreu NADINHA.
  • Hoje, ela é super fácil de achar e seu custo benefício é ótimo, já que ela deixa os cílios curvadinhos e com uma aparência bem bonita e natural por conta do seu aplicador.
  • Ela sai completamente com demaquilante, sem você precisar ficar esfregando que nem louca.

DSC_0102 DSC_0103

Eu adorei essa máscara e não pretendo trocar tão cedo! E vocês, o que acham dela? Contem pra mim! =)

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Karin Tuani Nascimento 18/04/2016 at 10:09

    Eu amo esse rímel mas eu comprei a prova d’água e eu acho muito difícil de tirar hahaha
    Mas pra mim ele é uma dos melhores da Maybelline!

  • Leave a Reply