Cabelos moda e beleza Mulherzice parcerias

Testei: Joico K-PAK Deep-Penetrating Reconstructor

30/11/2016

Olar, abigas! Tudo bem?

Hoje venho falar de um produto super maravilhousor para você que, assim como eu, AMA destruir o cabelo com tinturas! 😀 E quando a marca é boa, eu vou falar uma, duas, três, um milhão de vezes porque sim. O K-Pak Deep Penetrating foi um produto que indicaram pra mim e tive o prazer de receber da Kutiz, aquela loja maravilhosa que tem todos os cosméticos lindos que desejo no momento. Junto com ele, recebi também o Moisture Recovery, que já falei neste vídeo aqui.

Mas bem, o K-Pak é um produto bem diferente do seu priminho azul. Ele vai reconstruir o cabelo totalmente danificado e devolverá a elasticidade do cabelo. Confesso que a minha primeira impressão sobre ele não foi das melhores, já que:
1 – senti um cheiro indescritível de banana;
2 – quando usava, não sentia que ele agia “de maneira correta” no meu cabelo, era como se eu tivesse passado um condicionador qualquer.

dsc_0004

“Mas Pri, por quê você mudou de ideia?”

Aí que tá a mágica, minha amiga! Um dia, feliz da vida, resolvi pintar meu cabelinho com uma OX diferente do que eu estava acostumada. E isso resultou num cabelo bem mais quebradiço e ressecado do que o de costume, já que ela abriu bem mais o tom. Para, então, não sofrer com as consequências e continuar com os cabelos estragados, resolvi passar esse produtinho que eu não tinha desistido de testar e eis que o milagre aconteceu!

dsc_0005

Apesar de ainda sentir o cheirinho de banana, sua consistência é meio líquida e espalha muito bem nos cabelos úmidos. Depois de lavar com um shampoo neutro, gosto de deixar a máscara de 3 a 5 minutos para ela surtir um bom efeito. Como meu cabelo estava bastante embaraçado, espalhei bem pela mão e comecei a massagear da altura da orelha até as pontas, até eu sentir ele “macio e molinho”.

dsc_0007

Então, foi aí que percebi que o produto age realmente bem quando o cabelo tá naquele estado CRÍTICO E LAMENTÁVEL, sabe? Precisando de uma super e power reconstrução. E nem preciso dizer quer depois de usá-lo, fiquei com os cabelos ruivos e lindos, né? O K-pak é um creme leve e que não pesa no cabelo e não deixa oleoso – diferente do Moisture, que é mais denso e se você errar a mão, ele pode fazer o cabelo ficar bem pesado.

Essa máscara virou a minha queridinha pós-tintura e se você tá buscando uma que pode dar aquele shazan no seu cabelo quando ele estiver precisando de uma reconstrução, esse da Joico é mais que indicado pra isso!

Se você quer adquirir esse produto lindo da Joico, acesse o site da Kutiz e divirta-se! =)

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Cristina Boldi 01/12/2016 at 17:34

    Oi Priscina!
    Menina, o meu está no fim, preciso de repor urgente! Pretendo retocar minhas luzes, e meu cabelo ama esse K-Pak, é como disse, em cabelos detonados ele dá mais resultado. Amo de paixão rs

    Beijos

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • Reply Priscila Guerra 02/12/2016 at 17:01

      Então, acho que ele é perfeito para quando você tinge o cabelo e faz uma mega hidratação com ele. O resultado é magnífico!
      Beijos!

    Leave a Reply