moda e beleza Mulherzice parcerias resenhas

Testei: Hair Growth Treatment, Lee Stafford

23/05/2016

Hoje, venho contar e mostrar uma novidade pra vocês! Este ano, o blog conseguiu parceria com a Kutiz, uma loja online REPLETA de produtos que todas nós amamos! <3 Fiquei apaixonada e extremamente feliz pela confiança deles em meu trabalho!
Um dos produtos que recebi e quero falar pra vocês o que achei, foi a máscara Hair Growth Treatment, da Lee Stafford! Então, senta que lá vem história!

Em dezembro do ano passado, eu fiquei meio “louca” e fui cortar meu cabelo de supetão, bem no estilo “nossa que vontade de cortar o cabelo! Vou ali no salão do shopping e vou cortar já!”. Sim, eu trabalhava do lado do shopping decidi em 15 minutos que iria cortar e cortei. Gostei? Claro que não! HAHAH Pedi um corte curto e repicadinho, e sai de lá com uma camada SUPER curta no topo da cabeça… MAS, acontece, certo? O jeito era não mexer mais e deixar crescer para consertar…

Enfim, deixar o cabelo crescer nunca foi uma tarefa fácil pra mim, pois sempre que ele estava em um comprimento bom, já tomando a forma que imaginei, me dava esses ataques de loucura (rs!) e eu passava a tesoura nele e, por passar sempre tinta, as pontas ficam muitos feias e ressecadas, e o cabelo bem quebradiço – e em certas épocas, a queda era bem intensa.

DSC_0002 DSC_0003

A oportunidade perfeita surgiu quando eu recebi a Máscara Hair Gorwth Treatment, já que a promessa dela é ajudar no crescimento capilar! De acordo com a embalagem, trata-se de uma máscara fortalecedora, que auxilia na prevenção da queda, tornando os fios mais fortes e saudáveis, reduz a irritação do couro cabeludo, trata o envelhecimento capilar, melhora a elasticidade, a textura e dá corpo aos fios. A sua textura é cremosa e seu cheiro é beeem leve e docinho, nada enjoativo.

DSC_0004

A primeira vez que utilizei, percebi que ela ajudou a dar uma boa recuperada nos fios que estavam prejudicados por causa da tintura, deixando eles macios e brilhantes. Então, como o resultado foi bem positivo ao primeiro uso, resolvi continuar testando. Já faço uso contínuo há quase 2 meses, pelo menos 1 vez por semana, e neste período percebi que com ela, o meu cabelo deu uma boa “espichada”, parou de cair e quebrar horrores e não vou precisar cortá-lo tão cedo (posso esperar a parte mais curta crescer mais para igualar!). Geralmente, eu faço a aplicação no banho mesmo, depois de lavar com meu shampoo de costume e espero 5 minutinhos pra ela agir. Na hora de espalhar a máscara nos fios, percebi que eles ficaram bem maleáveis, o que pra mim, é um ponto positivo!

DSC_0007

A máscara, no meu ponto de vista, age principalmente nos fatores de evitar a queda e quebra, deixando o cabelo saudável para o crescimento. Acredito que esses foram os principais fatores que me prejudicavam e foram reparados! Amei! Agora posso deixar meu cabelo crescer em paz e saudável (e juro que estou resistindo ao máximo na questão de cortá-lo!).

Para quem quiser ver mais produtos da Lee Stafford, pode conferir lá na Kutiz! A loja é completa, cheia de produto bom e de confiança, gente! 😉

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

You Might Also Like

7 Comentários

  • Reply Renata Soares 23/05/2016 at 14:07

    Ah que legal Pri, qualquer hora quero testar essa! beijos

  • Reply Juh Claro 23/05/2016 at 15:14

    Oi, Pri!
    Adorei sua resenha, é exatamente o tipo de produto que eu to procurando!!! Meu cabelo ta caindo horroooores e não sei mais o que fazer. Por eu ter descolorido muito, ele ta todo seco e quebradiço e enrosca demais, então acaba caindo toda vez que passo o pente 🙁
    Vou dar uma olhadinha nesse aí pra ver se eu compro e testo também.

    Beijos!

    • Reply Priscila Guerra 23/05/2016 at 19:27

      Oi Juh!
      Obrigada! Esse produto é excelente mesmo! Na embalagem diz que se o cabelo tiver bem danificado, vc pode fazer uso contínuo e depois, quando tiver melhor, usar uma vez por semana! Você vai notar a diferença! Espero que te ajude!

      Beijos!

  • Reply Cristina Boldi 17/11/2016 at 00:19

    Oi Priscila, tudo bom?
    Essa máscara é fantástica né? Eu tenho dó de usar a minha, porque está quase acabando rs…
    Tenho mantido meu cabelo sem cortar também, mas as pontinhas já estão gritando, mas sigo firme e forte!

    Beijão querida!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    • Reply Priscila Guerra 17/11/2016 at 07:05

      Essa máscara é muito boa! Eu estou na mesma, uso pouquinho pra ela durar mais kkkkk
      Eu tive que cortar meu cabelo, ficou bem ruim por conta da tinta.. =(

      Beijos!

  • Reply Kamila 18/11/2016 at 12:34

    Amei a resenha!
    Eu adoro os produtos da Lee Stafford e estou louca pra comprar essa máscara.
    Bjos ♥

    http://www.karigobeli.com.br

  • Leave a Reply