moda e beleza

Testei: Creme Skala Banho de Cristal

11/09/2014

Sou aquelas pessoas que vive procurando produtos para o cabelo até achar “o produto perfeito”. Ultimamente, passei a ser mais chata com isso e adotei uma rotina de cuidados. Por exemplo, uso um óleo específico, um spray de brilho, 2 shampoos…

Mas, eu sou adepta também de que nem sempre o mais caro é o melhor e que há, sim, produtos baratos e bons. E hoje, resolvi mostrar um creme que é super baratinho e faz um bem danado pro meu cabelo.

O produto em questão é o creme Skala Banho de Cristal. É um pote grande que rende pra caramba (ainda mais se você tiver cabelos curtos). É um creme com uma ótima consistência e tem um cheirinho bem agradável.

20140911_075330

Você pode usar de dois modos:
– Na hora do banho, como condicionador, deixando agir, pelo menos, por uns 3 minutinhos. Esse é o método que eu geralmente faço (principalmente por causa de falta de tempo, mesmo). É tipo uma “mini hidratação”, o cabelo fica sem frizz, bem assentado e macio até as pontas.

– Você pode também lavar o cabelo com um shampoo antirresíduo, e depois passar o creme  em todo o cabelo (tente evitar a raiz), colocar uma touca térmica e deixar agir por uns 30 minutos. O cabelo fica super macio e com muito brilho, além de desembaraçar super fácil. Se você quiser potencializar os resultados, pingue algumas gotinhas de óleo de argan com o creme antes de aplicar nos cabelos!

20140911_075459

Bom, meninas, essa foi a dica de hoje! Espero que gostem!
Beijos e até mais! :*

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Território das G. 12/09/2014 at 13:46

    Olá, Priscila
    Tudo bem?
    Nossa, adorei a dica, parecde ser um ótimo produto mesmo. Gosto de usar a hidratação profunda da TreSemmé, me faz um super bem.
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    • Reply Priscila Guerra 18/09/2014 at 16:08

      É um produto super bom, mesmo! As pessoas precisam conhecê-lo! 😉

  • Reply Marla 29/10/2015 at 21:54

    Eu estava usando toda linha Probelle, ha duas semanas, estava procurando um creme mais em conta e que fosse branco, comprei o BANHO DE BRILHO SCALA, amei… Super recomendo!
    Obs: Acho que clareia um pouco o cabelo, mas mesmo assim to amando.

  • Reply A saga do ruivo - parte 2 - Stuck On Them | Stuck On Them 13/12/2015 at 16:54

    […] do C. Kamura. Escolhi esse depois de muito pesquisar na Internet. Passei com creme branco, o da Skala que estou acostumada a usar, deixei agir no cabelo por mais ou menos uns 40 minutos, usando touca. […]

  • Leave a Reply