moda e beleza

Testei: Creme de banho Vanilla, Oceanic

13/10/2014

Olar, meninas! 🙂
Hoje, venho falar de algo tão cheiroso e tão bom: o Creme de banho Vanilla da Oceanic. Recebi ele na Glambox de setembro, e devo dizer que foi um dos meus produtos favoritos. Logo, depois de testá-lo, achei super importante trazer a minha opinião sobre esse produto.

DSC_0025

A primeira coisa que nota-se é o cheiro suave e agradável de baunilha que é apaixonante sem ser enjoativo. A textura desse sabonete é deliciosa, super cremosa e realmente parece que você está passando um creme hidratante durante o banho. Na minha pele, o cheiro do sabonete durou um tempo bem razoável e deixou ela super macia, e nas partes muito secas (como as mãos e os cotovelos), ele ajudou a deixar um pouco mais macia e com um aspecto mais saudável.

DSC_0029

Como eu tenho a pele normal e odeio passar hidrante porque acho que fica melecado, ele foi um ótimo produto. Não deixou a pele seca nem repuxada. Pra as meninas que tem a pele mais seca, acredito que não dá pra abrir mão de um hidratante pós banho.

DSC_0026

Eu gostei bastante desse sabonete e recomendo a aquisição. Para as meninas loucas por baunilha (sei que tem muitas) essa é uma excelente opção!  No site da Oceanic, você encontra ele por R$ 24,90 e vem em uma bisnagona de 300g! 😉

PS: não é publieditorial.

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply