moda e beleza Mulherzice

Testei: Batom Matte Stick, da Vult

24/04/2016

Como a maioria de vocês sabem, eu adoro batom, principalmente os matte. Sempre nas minhas andanças pela cidade, gosto de passar nas perfumarias para ver se tem algo novo para que eu possa testar e mostrar para vocês. E o escolhido da vez foi o Batom Matte Stick, da Vult.

Semana passada, eu falei do quinteto de sombras da mesma marca e agora trago mais essa novidade pois: além de ser acessível, ele acabou de ser lançado e estou fazendo resenha em primeira mão para vocês! =)

DSC_0009

Este batom me lembra bastante um da Avon, PORÉM, a sua grande diferença é: ele é de alta cobertura, longa duração e bem cremosinho na hora de aplicar mesmo sendo matte. A impressão que dá é que o batom dá uma “secadinha” quando se passa nos lábios, mas não deixa ressecado nem craquelado. O seu formato em forma de lápis ajuda muito na hora da aplicação e, o melhor de tudo, é que ele dispensa apontador, é só girar a “bundinha” do lápis que a bala do batom sobe – algo que achei isso algo bem positivo, pois odeio ficar apontando lápis e toda a sujeira que aquilo causa.

Sua cartela contém 12 cores diferentes, que vão dos tons nude, rosados, arroxeados, avermelhados e vinho. Sua textura é bem macia e mantém os lábios confortáveis e coloridos por boas horas.  Eu adquiri a cor 09, que é um vermelho mais fechado com um fundo meio cereja (o único ponto negativo, ao meu ver, é que as cores não possuem nomes próprios, somente numeração. Eu prefiro quando a marca se preocupa em dar um nome específico para cada cor hehe). 

DSC_0020 DSC_0021

Por ele ser matte, não transferiu facilmente e nem manchou os dentes (algo que eu acho super importante). Quando eu utilizei, sua cor aguentou bem, durante umas 4 horas sem retoque, sem escorrer e deixou meus lábios bem hidratados.

DSC_0019

Se você está buscando um batom prático de passar, com cobertura matte, porém que deixa os lábios com um aspecto bem bonito e natural, eu recomendo este! Fiquei muito feliz com o resultado e agora estou desejando todos da coleção! Ao meu ver, a Vult preza pela qualidade e bem estar de suas clientes e não pesa em nada no bolso. Neste batom, eu paguei R$ 24,90!

Gostaram da novidade?! Contem pra mim! 😉

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Laural 11/08/2016 at 22:23

    Adorei!! Vou escolher um nude

  • Leave a Reply