moda e beleza Mulherzice

Testei: Base Ruby Rose

19/09/2016

Ok, essa base é a queridinha do momento. Mas também não é por menos: ela cumpre bem sua função e custa só 9 reais. Sim, 9 míseros reais (não consigo nem comer uma coxinha com refri nesse preço mais). E quero contar pra vocês minha experiência pra vocês, assim, na lata, sem enrolação.

Num sábado a tarde, vendo os vídeos da Lu Ferreira, vi algumas meninas falando nos comentários de uma outra youtuber, a Joyce Kitamura. Curiosa do jeito que sou, fui atrás para conhecê-la. Logo de cara assisti a uns 3 vídeos (gostei dela) e um deles era sobre a Ruby Rose. Joyce disse que pagou 5 reais na 25 de março. Eu já comecei a imaginar quão improvável seria de ter aqui em São Carlos, já que né, na roça raramente tem as coisas legais.

MAS, minha fé era grande. E eu enviei uma mensagem para uma das novas perfumarias que abriu aqui na cidade e que vende algumas marcas diferentes das tradicionais. Quando recebi a resposta positiva sobre eles terem a base, meu coração ficou quentinho e feliz e, antes de voltar pro turno da tarde, passei na perfumaria, já que é caminho, sabe como é hehehe. Na perfumaria não tinha o tom exato na minha pele, só uma mais um pouco mais forte. Comprei mesmo assim.

No mesmo dia testei. No final de semana testei. Testei de novo para fotografar e gravar vídeos pro canal. Testei um dia todo, saindo debaixo de sol. Testei por várias vezes antes de vir aqui e falar minha opinião sobre a tal da base mais falada do momento.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, então, vou mostrar para vocês uma foto bonita minha, sem nada no rosto. Veja bem, todas as fotos que estão nesse post não tem nenhuma edição, nem de correção de cor, nem de manchas na pele, ok?

dsc_0040

Minha pele é bem pálida, e nesse dia da foto em questão, eu estava com algumas espinhas.  Minha olheira é funda e escura assim desde que me entendo por gente e eu tenho algumas pintinhas e manchinhas aqui e ali.

dsc_0042

E esse é o resultado depois da aplicação de uma camada fininha e com a esponjinha. Pode ver que a cor ficou bem igual, algumas das manchas sumiram e a minha olheira ficou bem suavizada. Não usei nada em cima dela – pó ou corretivo – para que vocês possam ver mesmo a diferença milagrosa que ela faz.

dsc_0043

E esse é o depois (agora um pouco mais digna para aparecer no blog ahahaha). Brincadeiras a parte, eu gostei muito dessa base, pois como a minha testa, nariz e queixo são oleosos, ela deu uma boa matificada! Apesar dela ser um pouco mais escura que meu tom de pele  – e esse é um dos poucos pontos negativos que essa base tem, já que ela não tem vários tons para você escolher o que melhor se adapta ao seu tom -, achei que ficou bem natural e que até deu um “ar de saúde”, tirando um pouco a minha palidez.

1

Ela é uma boa base que tem uma duração MUITO boa – por menos de 10 conto, gente, tá valendo a pena! Não senti que ela escorreu durante meus dias de teste e nem que ela transferiu para a roupa. Sua cobertura é bem boa, e uma das coisas que fiz para melhorar seu desempenho já que ela deu sim uma craqueladinha nas olheiras, foi aplicar o pó por cima, para dar aquela “selada”.

dsc_0050dsc_0054

Se eu recomendo? É claro que sim, e são apenas 9 reais, gente! Aqui em São Carlos, além dessa perfumaria que comprei, também achei em uma das lojinhas coreanas lá do calçadão! Então, peguei seu trocadinho, corra lá e adquira essa lindeza da Ruby Rose porque tá valendo a pena! =)

Só um adendo: minha cor (das fotos do post) é a 01! E ainda existem as L1, L2, etc., que são um pouco mais claras! =)

PS2: Se vocês quiserem, podem comprar pelo site da Ruby Rose! Lá a base está R$ 10,00 + frete!

E aí, quem usou ou está com vontade de testar essa base? Conta pra mim!

***

Acompanhe o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Amanda 19/09/2016 at 19:14

    Oi Pri,
    Eu comprei essa base em uma loja na minha faculdade e amei ela e já sai recomendando para todo mundo.
    Achei ela muito boa, tanto em cobertura quanto em duração. Eu também usei com o pó porque não gosto de usar maquiagem sem pó, mesmo ela sendo uma base bem sequinha.
    Adorei sua resenha, disse tudo que precisamos saber sobre essa base mara.
    Beijos

  • Reply Duda 20/09/2016 at 22:47

    Pri fiquei com uma duvida
    A 01 é a que vc testou ou seria seu tom ideal?

    • Reply Priscila Guerra 21/09/2016 at 07:32

      Oi Duda! A 01 é essa do post, que é um tom mais escuro que a minha pele!
      O tom ideal, pra mim, seria a L2!

  • Reply TATIANA 23/09/2016 at 04:17

    OLÁ!
    QUAL PERFUMARIA AQUI DE SÃO CARLOS COMPROU?

    • Reply Priscila Guerra 23/09/2016 at 07:03

      Olá Tatiana!
      Comprei na Golden Perfumaria, que fica na 7 de setembro! =)

  • Reply Tatiana Aparecida carlos 24/09/2016 at 19:57

    Obrigada. Bjus!

  • Reply Maria 10/11/2016 at 20:46

    A l2 e mais clara q a l1?

  • Leave a Reply