textos

A saga da roupa

13/06/2016

Eu sei que já falei milhares de vezes aqui como é ruim, pra mim, comprar roupas. Sempre bate aquele desespero, principalmente quando tem algum evento ou algo importante e eu preciso escolher alguma roupa diferente do que calça jeans, tênis e camiseta.

O desespero da vez foi tentar encontrar roupa para um casamento que aconteceu, sábado, 11/06. Até aí, beleza. Mas e quem disse que foi fácil encontrar um casaco e/ou uma roupa social que não fosse vestido (eu fujo de  vestido assim como o diabo foge da cruz)?
Não, não foi fácil, foi extremamente estressante pensar que eu teria que rodar quase todas as lojas que vendem casacos para encontrar um a um preço razoável e que ainda não ficasse tão bem em mim, mas é a vida, né? Ou então, quando encontrar, ser um modelo mais ou menos e ainda pagar um rim saudável nele… Mas depois de uma boa procura, acabei encontrando.

Como nem sempre acerto de primeira e, às vezes, compro errado, tem algumas roupas que acabei comprando e nunca usando (ou se usei 1 vez foi muito). Pensando em livrar um espaço do meu guarda-roupa, resolvi praticar o desapego e coloquei algumas peças à venda. Coisas simples, básicas e que, com certeza farão outra pessoa bem mais feliz do que eu! 🙂

Quem quiser conferir minhas peças, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: contato@priscilaguerra.com!

PS: Se você for uma pessoa de São Carlos e quiser comprar algo, tem a opção de poder falar comigo diretamente e não pagar o frete! 🙂

You Might Also Like

Sem comentários

Leave a Reply