moda e beleza Mulherzice vídeos

Resenha sincerona: Base Matte de longa duração da Vult

29/01/2018

Olá, pessoas!

Mais uma resenha sincerona para vocês e, hoje, venho apresentar o que achei dessa base da Vult!

Eu estava buscando uma base que batesse mais com meu tom de pele, pois as que eu tenho aqui, por mais misturinha que eu faça ou por mais que “sejam” da minha cor, elas não fica  no tom exato. Numa das minhas andanças à uma perfumaria daqui de Sanca City, resolvi testar as bases da Vult que estavam ali

Resolvi investir na de bisnaguinha, que a embalagem promete um efeito matte e que é perfeita para peles mistas e oleosas. Ela é uma das poucas bases que conheço que tem uma gama de cores bem extensa (que variam dos tons rosados, amarelados para os tons marrons) e que tem um ótimo custo benefício – paguei R$ 27,90 num potinho com 26ml).

Na primeira aplicação, percebi que ela é uma base de cobertura de leve a média e que, na minha pele, não ficou com o aspecto matte e deixou a pele com sensação pegajosa. Não que isso seja de todo ruim, pois várias bases matte deixam a pele assim – conforme milhares de resenhas que já vi por ai na internet -, mas para minha querida pele, isso não é um fator de todo bom, já que no dia seguinte, percebi que estouraram algumas espinhas…

Quer saber mais sobre o que achei? Dá o play no vídeo! 😀

 

Se você gostou desse vídeo, se inscreva em meu canal! 😀

***
Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube 💙

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply