moda e beleza Mulherzice vídeos

Resenha sincerona: ADA TINA PURE C EYES

08/10/2017

Depois que fiz 25 anos, resolvi que estava na hora de começar a cuidar mais da minha pele e me preocupar mais com seu aspecto. Sabe como é, os 30 tão chegando, então, é preciso se cuidar, sim.

Mas, além de tudo, há um fator que anda me incomodando muito: minhas olheiras. Elas são roxas, profundas e, por ser um fator genético, não tem muito o que fazer, além de tratamento a longo prazo. Pesquisando na internet, descobri alguns produtos que podem ajudar a melhorar o aspecto e o ADA TINA Pure C Eyes é um deles.

Faz, mais ou menos, um mês que eu comecei a usar todas as noites, antes de dormir, na região das minhas olheiras. O Pure C Eyes é um concentradão de vitamina c que promete amenizar as linhas de expressão, além de melhorar o aspecto da região, e posso dizer que em 1 mês vi pequenas melhoras (sim, pequenas, pois como eu disse é um tratamento a longo prazo).

É um produto BEM líquido, o que até chega a ser ruim, pois ele desperdiça muito na tampinha e cai muito quando vou aplicar, porém, essa sua textura faz com que a pele absorva rapidamente, o ponto super positivo dele.

Em um mês eu vi que a região dos meus olhos ficou SUPER hidratada, como nunca havia ficado antes com nenhum produto que eu passava. E por estar hidratada, amenizou aquele aspecto de cansaço insistente que ela tinha. Estou ansiosa para ver se ele vai realmente amenizar as minhas linhas de expressão nessa região, porque tô precisando!

Se você quer saber mais sobre o produto, assista meu vídeo =)

 

Você pode encontrar o ADA TINA Pure C Eyes na Kutiz, loja cheia de lindezas e produtos maravilhosos, que faz a gente suspirar, sentir o coração bater mais forte e desejar colocar a loja toda no carrinho. Para mais produtos da ADA TINA, clique aqui.

As leitoras do blog tem desconto lá na Kutiz! Use o cupom PRISCILAG15, e ganhe um desconto de R$ 15,00 nas compras acima de R$ 180,00! ♥

Se você gostou desse vídeo, se inscreva em meu canal! 😀

***
Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube 💙

You Might Also Like

Sem comentários

Leave a Reply