moda e beleza Mulherzice

Kipling Everyday, a praticidade de todos os dias

01/10/2016

Sempre fui uma pessoa que gosta do básico e da praticidade, algo que facilite minha rotina.

Como alguns dizem, “a bolsa é a alma da mulher”, já que você pode encontrar um universo dentro de uma, principalmente de uma mulher que preza pela praticidade, pois ela pensa em tudo para todas as suas situações.

No meu estilo, aposto no conforto de uma calça jeans, tênis e camiseta (geralmente alguma da minha enorme coleção do Star Wars) e uma bolsa para poder carregar tudo aquilo que preciso e, de quebra, dar um toque essencial no visual, algo que complementa minha personalidade; de bater o olho e achar a minha cara. Então, hoje vou mostrar como as bolsas da Kipling (aquela marca do macaquinho super fofa) são minhas melhores amigas!

Para meus dias corridos de trabalho e curso, aposto em mochilas (sou apaixonada por elas, principalmente pela minha Raychel <3). Nela cabe meu estojo, nécessaire, guarda-chuva, carregador de celular, óculos, caderno, pasta e uma troca de roupa para a academia, além de poder organizar tudo certinho e nunca perder minhas chaves na “baguncinha”, já que elas ficam seguras no porta-chaves. Sei que posso confiar todos os momentos corridos nela e que tudo que preciso vai caber ali.

k1-2

Para viagens, eu sempre aposto na minha Bagsational. Além de ser um tom de roxo lindo que deixa o look mais divertido, ela é espaçosa o suficiente para eu levar minha câmera e poder registrar todos os momentos, sem perder nenhum detalhe. Nela também carrego minha carteira, meu iPod e algumas makes para retoque (sabe como é). Seus bolsos são ótimos para guardar lembrancinhas dos lugares, além de um pequeno caderninho para eu poder anotar minhas ideias para o blog.

k2-2

Para os dias mais tranquilos, nada melhor do que apostar em uma bolsa pequena e prática. Eu falo da pequena Haru, perfeita para eu poder carregar meu Kindle em momentos que quero descontrair e ler um bom livro num lugar calmo. Essa pequena também é excelente para um passeio ao ar livre ou para um dia de compras no shopping!

k3-2

E sabe o melhor de tudo? Meu estilo básico combina perfeitamente com todas essas bolsas. Desde a pretinha básica à roxa elegante, elas se encaixam perfeitamente com minha rotina e necessidades, sem perder a minha personalidade. Vejam só! 😉

Para conferir mais modelos que combinam com seu estilo, acesse o site: www.kipling.com.br

Curtiu? Em qual desses modelos você apostaria? Conte pra mim! 🙂

PS: Esse post não é um publieditorial, tá? É um post pra participar da seleção de correspondentes Kipling hihihi.

***

Acompanhe o Stuck on Them: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

Imagem: ShutterStock / Vetores: Freepik / Filmagem: Tico Pagani

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Mariana 02/10/2016 at 13:23

    Ficou muito legal o vídeo, Pri! =)

  • Reply KARINE 14/11/2016 at 20:26

    vim aqui dar uma olhadinha no seu blog e vi que tb participou do concurso E que eu vi seu vídeo e que achei ele super legal e divertido <3 HAHAHA não tenho essa descontração toda na frente da câmera, só atrás mesmo, huahuahuauh. enfim, uma pena você não ter ganho pra linha everyday, mas ano que vem tem mais <3 beijos!

    • Reply Priscila Guerra 15/11/2016 at 08:29

      Own, Karine! Muito obrigada pelo seu comentário e apoio! Temos que ir tentando e quem sabe ano que vem dá certo? 😉 Eu tinha muita vergonha e pra gravar esse vídeo, foi bem difícil, mas aos poucos fui me soltando – tudo questão de ir acostumando aos pouquinhos! Um beijão!

    Leave a Reply