Gorda pode?! vídeos

Gorda pode?! – Limitações

19/09/2017

Quando somos mais novas, acreditamos em coisas que, depois que envelhecemos, sentimos até vergonha de admitir. Quando eu era  adolescente, criei uma “regra” em minha cabeça, que eu poderia só usar preto, porque era a única cor que me cairia bem, a única cor que não me destacaria na multidão, a única do que era aceitável pro meu tipo de corpo.

Logo eu, adolescente, que mal tinha peitos, cintura e coxa e não era gorda.

Hoje, quando olho as minhas fotos antigas, percebo como fui boba e como eu era realmente diferente de tudo aquilo que eu imagina e via no espelho. E é apavorante demais quando você percebe que realmente tem uma visão distorcida de si mesma – chega a bate até um arrependimento de tudo que fiz, passei e “sofri”, tentando não ser eu mesma.

As mudanças foram acontecendo gradativamente – e a idade passando, também ajudou. Hoje evito ao máximo me privar de usar determinadas coisas por julgar que não ficarão bem em mim. Gosto do confortável, do que me faz bem, do que me deixa feliz. A opinião alheia sempre esteve ali, o que importa mesmo é que eu parei de dar ouvidos pra tudo que sempre disseram… “gorda não fica bem em shorts”, “gorda não pode usar roupas claras”, “gorda não pode usar roupa justa”, “gorda precisa ter bom senso na hora de se vestir”.

Já pararam pra pensar que se a gente for, de verdade, ouvir tudo o que dizem a respeito de nós, nunca vamos poder sair de casa? Então, é com esses pensamentos, que deixo vocês com mais um vídeo do Gorda Pode?!

 

Se você gostou desse vídeo, se inscreva em meu canal! 😀

***
Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube 💙

You Might Also Like

Sem comentários

Leave a Reply