textos

Crônica da semana: Sabe aquela vontade de viajar?

22/05/2017

Hoje, eu acordei com vontade de estar em outro lugar. Vontade de pegar a mala do guarda-roupas, colocar umas 4 ou 5 peças e sair por aí, viajar, esquecer da vida, viver uma outra realidade.

Não importa o destino, desde que seja frio. Não importa o tempo, desde que eu possa organizar as ideias da minha cabeça, parar de me preocupar e respirar um ar diferente do que estou acostumada. Pode unir minha paixão por fotografia e conhecer lugares novos, novas sensações e motivações.

Ultimamente, sonho acordada. Traço estratégias em minha cabeça para tentar conseguir viajar. O destino? Não sei, são muitos, diversos, cada dia uma vontade nova, um lugar novo. Você já se sentiu assim? Se sentiu sufocada, pensando que onde está não tem mais lugar pra você? Que sua hora ali já deu e é tempo de partir pra uma nova aventura em um outro lugar?

Às vezes, dá vontade de largar tudo e começar uma nova etapa da vida num lugar diferente. Às vezes, dá vontade de passar uma temporada “fora do ar”, para ver se as coisas voltam aos trilhos. Às vezes, confesso, que assisto aos vlogs e me imagino dos lugares, me teletransporto pra longe da minha realidade por uns 15 minutos.

Se isso é normal, eu não sei. Mas sei que já pesquisei umas 40 vezes as passagens de avião e estou cogitando, de verdade, em fazer uma “loucurinha”. Porque sair do conforto, rotina e mesmice faz bem. E viajar também.

***

Crônica da semana é um post que vou voltar a escrever e compartilhar um pouco desses pensamentos doidos da minha cabeça. Se gostou, compartilhe e comente, isso vai me ajudar bastante! =)

***

Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube 💙

You Might Also Like

Sem comentários

Leave a Reply