textos vídeos

8 anos atrás…

02/02/2017

Há 8 anos atrás, existia uma Priscila que gostava de sonhar acordada – e que passava horas na internet “sem fazer nada”. Ela curtia McFly e Green Day e sonhava que um dia conheceria eles, que viajaria o mundo e escreveria sobre os lugares que visitaria. Escrevia textos e coisas sem sentidos, imaginando se um dia iria conquistar o sonho de ser jornalista. Há 8 anos atrás, a vida era simples, despreocupada, leve, como simples balões voando ao vento.

É engraçado imaginar que há 8 anos atrás eu nem sonhava que teria meu próprio apartamento, que nem imaginava que estaria em frente às câmeras fazendo um vídeo, vencendo a vergonha de aparecer e vencendo a vergonha do meu próprio corpo, do meu eu. Há 8 anos atrás eu precisava de liberdade.

Eu tomei coragem de criar um lugar que eu pudesse me expressar, mesmo que escondido, mesmo que ninguém lesse. A sensação de poder escrever era ótima, era algo libertador. Mas minha vontade de mudar o mundo, mesmo com poucas palavras, crescia e cresce a cada dia que passa e eu percebo que nasci para fazer isso, para ser isso. Sabe quando você não consegue se imaginar em nenhum lugar diferente? É exatamente isso que sinto, aqui é meu lugar.

Eu ouvi críticas, ouvi que não saí da adolescência e que o isso nunca me levaria a lugar nenhum. O blog e o canal me levam para um lugar muito especial, muito além do que as pessoas podem ver, me levam de volta àquele sonho de adolescente cheia de medo do futuro. Há 8 anos, muita coisa mudou, mas muita coisa continua igual: a essência de ser e fazer a diferença, sendo leve e simples como balões voando ao vento.

***

Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube ♥

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Michelly Melo 02/02/2017 at 20:02

    Oi! 🙂
    AMEI o seu post e parabéns pelos oito anos de blog!
    Me fez lembrar do motivo de eu ter criado o meu blog. Era um espaço que eu precisa para me descobrir, para aceitar o meu jeito e também para tentar esquecer um pouco da timidez. Mas acho que eu me esqueci disso. Esqueci o quanto era importante para mim.
    Então muito obrigada pelo seu post! Acredito que não era esse tipo de impressão que você queria passar, mas ajudou muito! <3

    Beijos

    • Reply Priscila Guerra 02/02/2017 at 21:34

      Oi Michelly! Muito obrigada! Fico muito feliz por ter ajudado de alguma forma. Como eu disse, gosto de fazer a diferença e de ajudar, mesmo que de forma simples! <3
      Obrigada pelas palavras!
      Beijos

    Leave a Reply