cotidiano

5 metas para 2017

05/01/2017

Nunca fui uma pessoa que definiu metas e prazos pra vida. Na verdade, eu não gosto muito de planejar a longo prazo, porque tenho medo de que nada dê certo e que eu me decepcione por isso.

Mas, tô querendo que 2017 seja diferente e pra que ele seja, eu também tenho que mudar, fazer as mudanças acontecerem e para isso tracei algumas metas!

🌟 Ter uma vida mais saudável: Acho que não é segredo para ninguém, principalmente para quem acompanha o canal do blog, que Tico e eu exageramos nas saídas e comilanças em 2016. E tudo isso refletiu de uma maneira nem tão positiva assim no corpo e no bolso hehehe. Para 2017, queremos (porque ele também quer isso) pegar leve na alimentação e tentar maneirar quando saímos para comer.

🌟 Correr: OK, parece estranho eu falar isso, mas é algo que realmente quero. Veja bem, eu gosto de mim do jeito que sou, mas sabe quando você percebe que tem algo que está prejudicando sua saúde? Com os 25 anos chegando, eu percebi que preciso, além de levar uma vida mais saudável, pegar mais firme na academia (e não faltar por pura  preguiça e vontade de comer) e tenho muita vontade de começar a correr (mesmo que na esteira). Isso sim, pra mim, vai ser uma superação!

🌟 Juntar grana: Pode parecer clichê eu estar falando isso na primeira semana de janeiro, mas realmente estou focada e determinada a juntar uma grana, tanto para não ficar passando sufoco caso algo aconteça, quanto para poder ajudar nas contas do apê ou, quem sabe, numa nova viagem.

🌟 Investir em uma nova câmera: Então… esse item é meio “complicado”, já que uma câmera nova é bem cara e, na nossa atual situação, tenho certeza que o Tico vai ficar “bravo” se eu investir nisso. Mas é algo que não tirei da cabeça e penso seriamente em tentar arriscar, principalmente porque eu só tenho a Nikon – que é excelente, por sinal -, mas se ela resolver dar pau, vou ficar sem um dos meus principais instrumentos de trabalho com o blog. É algo que eu realmente penso, me preocupo e queria poder investir para ter uma segurança a mais. O modelo que eu estou em mente é a Canon T5i.

🌟 Focar ainda mais no blog e no canal: Assim como juntar grana, coloquei na minha cabeça que neste ano vou trabalhar bem mais e focar muito tanto no blog, quanto no canal do youtube. Como eu disse em um dos meus vídeos e textos, isso aqui é algo que eu sempre quis e sonhei em fazer e, aos poucos e devagar, tô conquistando meu espaço. É maravilhoso quando seu trabalho começa a ser reconhecido, é uma sensação de gratidão + dever cumprido indescritível. Então, para 2017, quero que dê ainda mais certo, que seja ainda mais divertido e prazeroso esse cantinho!

E vocês, quais são as metas que querem alcançar ao longo de 2017? Contem pra mim!

***

Me acompanhe por aí: Facebook | Twitter | Instagram | YouTube ♥

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply KARINE 10/01/2017 at 01:56

    tb quero me dedicar mais ao blog (em 2016 eu larguei ele no meio do ano e só voltei no final, HAHA), e ter uma vida mais saudável – mas esse último em especial: PQ TÃO DIFÍCIL, né? preciso encontrar um equilíbrio aqui pra ficar mais ~tranquila em relação a minha saúde (as dores de cabeça não está fáceis), mas é cada hambúrguer maravilhoso que aparece no caminho, haha / boa sorte com suas metas ♥

    • Reply Priscila Guerra 10/01/2017 at 07:12

      Karine, nem me fala! A cada mordida em uma verdura, meu pensamento voa lá pro x-burger maravilhoso da lanchonete =( Mas, é tudo uma questão de costume e nossa, minha saúde tava gritando para que eu dê um jeito nela.
      Espero que você não largue mais seu blog, ele é lindo e amor demais! <3
      Boa sorte com as metas de 2017!
      Beijos! ♥

    Leave a Reply